Seriando com a Ludy

Uau! Duas semanas de séries atrasadas, então o post será grande. hahaha...

Ainda bem que tive o feriado para colocar tudo em dia! rsrsrs


Once upon a time - 5x05 / 5x06

Sinceramente, achei estes dois últimos episódios bem chatinhos. Tirando algumas interações entre Charming e Hook no 5x06, o resto foi bem blahhhh. Estou odiando o que os autores estão fazendo com o personagem de Arthur. Nunca vou deixar de falar isto aqui.

E um comentário precisa ser feito, não consigo olhar para Merlin e não lembra de Lewis Hamilton. Se os dois fossem irmãos não seriam tão parecidos.

Para encerrar, gosto da Merida, a história dela, o fato dela ser escocesa, e odiei a Dark Swan pelo que ela fez com a pobre coitada nestes episódios. Aliás, não consigo gosta da Jennifer neste papel. Não adianta! 

The Voice - 9x09 / 9x010 / 9x11 / 9x12

Duas semanas para comentar sobre The Voice é muito, então vou direto ao ponto. Com as Battles terminadas e a primeira etapa dos Knockouts também (hoje acaba esta fase), devo dizer que a cada dia que passa gosto mais e mais do Team Adam. O que obviamente isto não é nenhuma novidade, serei sempre Team Adam.

Só fiquei chateada que ele não escolheu Viktor (que cantou uma das músicas que mais amo), mas contra o Jordan imaginei que ele faria isto mesmo. Pelo menos Gwen roubou o húngaro e ele vai continuar.

E gostei que Adam roubou a Amy do Pharrell, ela arrasou e não merecia sair agora. Foi a minha apresentação preferida de todas.

Sem mais, seguem as performances que mais curti, na ordem exata.



Gotham 2x05 / 2x06

Outro que achei fraquinho nos dois últimos episódios. Sei lá, não me convenceu. Galavan me irrita! Não gosto dele.

Mas devo dizer que adoro Harvey, que Selina deveria participar mais e que a cena de Edward arrasado pela morte da Kristen foram meus destaques das duas últimas semanas.

The Vampire Diaries - 7x03 / 7x04

Finalmente consegui gostar um pouquinho mais dos últimos episódios de TVD. Especialmente o 704 e é claro que por motivos de Damon sendo sarcasticamente perfeito e apaixonado como nunca. Aquela cena final dele com o caixão de Elena, OMG!!! #DelenaFeels


The Originals - 3x03 / 3x04

TO continua uma chatice. Ainda mais agora que tenho que aturar Hayley o tempo todo. Quando não é ela, é a chata da Davina. #hajapaciência

Elijah que era um personagem que eu amava também está um porre. Só salvo Klaus, é óbvio. 

Espero que a temporada melhore porque eu sinceramente não estou curtindo nem um pouco.

Blindspot - 1x05 / 1x06

Achei o episódio 1x05 meio caidinho, mas gostei do 1x06. Curiosa agora demais para saber quem é o cara das tatuagens com quem Jane teve o sonho caliente. hahaha...

Aposto que Weller vai se morder de ciúmes. #adoro

E só para constar, adoro a Patterson!

The Flash - 2x03 / 2x04

Adorei o episódio 3. E como não adorar? Captain Cold deixa tudo melhor. Até agora é o meu episódio preferido da season 2.

Barry até sendo "bad guy" é fofo. Não dou conta! rsrsrs...

Cisco e Lisa, eu shippo! rsrsrs

Já o episódio 4 achei que foi ok, mas quero Jay Garrick de volta, ele faz falta, para gente e para Caitlin.

Dr. Wells de volta!! Uau, que novidade!!! #SQN

A verdade é que estes dois episódios serviram para fechar as histórias de Captain Cold e Professor Stein/Firestorm e prepará-los para Legends of Tomorrow.

Para encerrar, achei aquele tubarão tão bizarro! rsrsrs...

Supergirl 1x01

Eu curti o primeiro episódio de Supergirl. Acho que a série tem tudo para dar certo.

Tem humor, vai ter romance e ação. Estou mega curiosa para os próximos episódios porque Kara vai ser bem badass. #gostodisto

E adoro mais ainda o fato de Superman e as referências a ele estarem sempre presentes. Acho legal porque é estranho que nos outros shows do universo DC um cara que vem de outro planeta e é um herói seja completamente ignorado. Ok, ok, entendo que os universos aí podem ser diferentes e em função disto acho mais difícil que haja qualquer menção de Supergirl em The Flash, Arrow ou Legends of Tomorrow, mas gosto de saber que pelo menos no mundo, no universo da Supergirl, Superman existe.

Quero muito, se a série for para frente (e espero que vá) que ele apareça, embora ache muito difícil isto acontecer. Mas posso sonhar né?

Jane the Virgin - 2x02 / 2x03

Adoro esta série. Eu sempre me divirto assistindo. Só não quero Jane com o Michael. Sou Team Rafael, always!!!!

Castle 8x04 / 8x05

Adoro Castle. Mesmo quando tudo parece meio assim, sem graça, ainda me divirto. E por que adoro a série? Por motivos de Richard Castle, ele é o melhor.

Engraçado, fofo, apaixonante, um paizão, um amigo meio atrapalhado.

Nestes últimos episódios podem ver interagir mais com a Alexis, Ryan e Esposito foi ótimo.

E Caskett é sempre lindo!!!! #amo

Bones 11x03 / 11x04 / 11x05

O momento em que você está assistindo Bones e Dan Scott aparece! rsrsrsrs... Ok, era só o ator, mas bateu uma saudade de One Tree Hill.

Bones é para quem é fã, porque no fundo, acaba sendo sempre a mesma coisa episódio após episódio. Mas eu adoro. 

Aubrey sempre engraçado com Booth, as piadas que Hodgins e Cam fazem junto com Bones e Booth nas cenas dos crimes, Brennan tentando ser engraçada, ou ela e Booth discutindo a melhor maneira de educarem os filhos. Adoro tudo.

E gostei do crossover com o pessoal de Sleepy Hollow. A interação foi bacana. Nunca imaginei que algo assim aconteceria, mas foi legal. Especialmente as interações entre Brennan e Ichabod Crane. 

*** 

Mal acabei os pitacos de duas semanas de séries atrasadas e já começamos outra. #vidadeseriador hahaha... 

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute