Seriando com a Ludy

Oi gente!!!! Depois de um longo e tenebroso inverno eu finalmente parei para fzer este post.

Final de ano foi extremamente corrido, as séries acumularam e este post ficou para trás.

Estou em dia com tudo e agora que os seriados estão voltando aos poucos do horrendo hiatus de final de ano, vou fazer um resuminho básico do que assisto e do que espero para a volta.


Once Upon a Time

O que foi aquele mid-season finale? Fiquei chocada!!! Chorei horrores!!! Eu definitivamente não esperava a morte do Hook. Nunca! 

Fiquei chateada com este caminho que os autores tomaram. Eu sei que Emma vai fazer de tudo para trazer Hook de volta, mas eu sinceramente não gostei disto.

Só para constar, Merlin era mega blaster master poderoso e agora já era? #Falasério

The Voice US

Ganhou o que sabíamos que ia ganhar desde o começo, Jordan. Não era o meu preferido (Viktor), mas era Team Adam, então fico feliz. E ele mereceu.

Gotham

Okay!!! Devo dizer o seguinte, adoro tudo que envolva o Pinguim e o Charada. Os dois melhores personagens da série, disparados.

Não sei o que esperar para o retorno em fevereiro não, mas estou curtindo a temporada.

The Vampire Diaries

Só continuo por Ian Somerhalder. E o sacrifício tem sido grande.

A série simplesmente não tem mais casal principal (desculpem-me, mas Steroline é chatinho demais da conta), detesto esta história de ficar fazendo flash-forward, Alaric só se ferra (coitadinho) e o que mais seria legal de explorar ainda está meio off, o bromance dos irmãos Salvatore.

Vamos ver o que o crossover com The Originals vai trazer. Pelo menos o fato de saber que podemos ter Stefan, Damon, Klaus e Elijah juntos novamente é de nos inspirar.

The Originals

Odiei o final mid-season finale. Odiei. Só falo isto. Por que Julie Plec tinha que matar Camille? Só para transformá-la em vampira? #afff

O melhor episódio desta temporada, porque trouxeram a família original reunida novamente e me fazem a porcaria de mandar Rebekah embora de novo e Camille morre?! #PQP

Jane the Virgin

Estou achando esta temporada bem mais fraquinha. E sinceramente sei o motivo, não gosto da Jane querendo voltar com Michael. Sou mil vezes TeamRafael.

Blindspot

Amando! Simplesmente amando.

Mal vejo a hora de chegar logo dia 29 de fevereiro para a gente ver os desdobramentos do que aconteceu no mid-season finale, que foi muito bom.

The Flash

Achei o mid-season final bem normalzinho. Não estou muito animada com esta temporada de The Flash como estava com a primeira não.

Alterno episódios que amo e outros que acho mais ou menos. De qualquer forma, amo Barry e quero ver o que e como ele derrotará o Zoom, que eu ainda acho, que na Terra 2 é o pai dele. #aguardemos

Bones & Castle

Gente, amo os casais destas séries, mas estou um pouco entendiada com os dois seriados. Alguma coisa precisa ser feita tanto para um quanto para outro, caso contrário ficará difícil continuar.

Supergirl

Estou curtindo a série. Meus episódios favoritos foram o 3 e o 9, e o motivo é óbvio. A interação de Kara com Clark Kent.

Sei que a série é sobre ela, sobre a história dela, mas acho bacana que eles não excluam Superman/Clark e mais importante ainda, que o coloquem presente na vida dela para que possamos ver.

Torcendo muito para que o personagem possa realmente aparecer na série até o final da temporada. Que seja só de Clark, mas que apareça.

Só para constar, comecei a série shippando Kara com James, mas já mudei, Winn e Kara são muito fofos.

Adoro a Cat e detesto a Lucy Lane.

***

Bom gente, meus comentários foram bem resumidos, mas a intenção era esta mesmo. Só queria me atualizar por aqui agora que as séries estão começando a voltar.

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute