Arrow - 4x16; 4x17; 4x18;


Oi gente!!!! Demorei horrores para vir aqui comentar sobre os últimos três episódios de Arrow, então nem vou me prolongar muito.


4x16

Desde o começo eu não gostei desta história de fake wedding. E sinceramente, não gostei deste episódio. A única cena que amei foi a dos votos de Oliver para Felicity. #perfeição

Foi sincero, foi de coração aberto e mesmo sendo no fake wedding, ele estava falando o que sentia, como Diggle pediu. Foi o que ficou para mim deste episódio. Nunca me cansarei de rever esta cena. "You are my always".



4x17

Curtis comandou este episódio. Foi sensacional vê-lo fazendo parte do Team Arrow. Adorei a interação dele com Lance, amei a referência de Harry Potter de Oliver para o team, a reação da Thea, a zoação do Diggle com isto.

Como sempre Mama Smoak chegando e arrasando. Gostei também das cenas de Laurel e Oliver e do fato da Thea ter interagido mais com a Felicity.

O que eu não gostei, da postura da Felicity. Desde o episódio anterior ela está muito fora do que realmente é. Eu entendo perfeitamente a mágoa com Oliver (que ela tem todo o direito de ter, e desde que toda a mentira do William começou sempre estive contra isto), mas algo na personagem está fora do lugar desde o 4x16 e eu não estou gostando.

4x18

Caramba!!! Fiquei o episódio inteiro nervosa e com medo que a tal morte bombástica.

Desde que a season 4 começou, as especulações não pararam e eu não imaginava que os autores de Arrow teriam coragem de matar a Black Canary, mas eles o fizeram.

Eu confesso que foi difícil não me emocionar desde o momento em que Dahrk fere Laurel até a hora em que o episódio se encerra com Quentin sofrendo com a notícia no corredor do hospital.

Eu nunca gostei da BC interpretada pela Katie Cassidy, preferia mil vezes o que ela fazia como advogada, acho que os autores exploraram pouco disto. Mas acho que é uma pena que a personagem tenha sido tirada da história, por ela ser quem era nos quadrinhos, pela importância que ela tem como heroína.

E por isto entendo a tristeza e a dor dos fãs em ver sua personagem amada saindo assim. Mas digo o seguinte, foi um lindo episódio para Laurel e BC. Ela deixou o mundo sabendo que aqueles ao seu redor a amavam e que o que ela fazia, importava. E podem ter certeza isto faz toda a diferença na hora de se despedir do seu personagem favorito em uma série ou filme. Acreditem. Palavra de uma fã do Superman que sofre toda vez que lembra do final de Batman vs. Superman: a origem da justiça.

Enfim, veremos agora como a morte de Laurel vai afetar a todos, especialmente Diggle, que está se sentindo mega culpado por não ter confiado em Oliver quando ele desconfiou de Andy. É de cortar o coração.

Para encerrar, Stephen Amell arrasou na cena dele com Katie... Foi lindo. Impossível a gente não se emocionar.



Agora só saberemos como tudo será, a partir do dia 27 de abril, já que entramos no último hiato da temporada antes da reta final da season 4.

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute