Minha inspiração

Inspiração é uma coisa estranha. Do jeito que ela chega, pode partir. Há algum tempo eu não sentia vontade de escrever, não tinha o prazer de colocar as palavras na ponta dos dedos, de deixar o pensamento fluir, de falar sobre algo que amo, que acredito, que faz parte de mim. 

Até Superman aparecer novamente nas telonas com o novo filme "Batman vs Superman: A origem da Justiça". Pronto. Aquela vontade incontrolável de fazer parte de algo com os meus pensamentos, minhas palavras, voltou com força. 

A cada entrevista do elenco que eu assistia, especialmente de Henry (o meu segundo Superman, só perde para Chris), a cada texto de fãs, a cada opinião de pessoas que como eu, amaram o filme, ou até mesmo daqueles que não gostaram (mas foram respeitosos na forma de se expressar) a minha vontade de participar, escrever, falar só crescia. 

Foi então que escrevi este texto "O Superman que eu vi" aqui no blog. Foi o primeiro passo para voltar a sentir o prazer da escrita, de ser capaz de expressar meus sentimentos e meu carinho por este personagem que faz parte da minha vida desde que eu me conheço por gente! rsrsrs...

Mas eu ainda tinha mais a falar, a inspiração continuou e ao ler uma crítica do filme, resolvi dar uma opinião sobre o assunto, só que em inglês. A barreira do idioma havia sido quebrada. Foram apenas alguns parágrafos (leiam aqui), mas foi bom receber o feedback que recebi. E com isto, encontrei o meu lugar.

Lugar que ontem, recebeu mais um texto "My Superman". E tenho certeza, será o primeiro de muitos, porque Superman sempre será uma inspiração para mim. Ele tem sido desde o dia em que Christopher Reeve me fez acreditar que o homem podia voar.

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute