Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1


Escolher 20 vídeos que eu mais goste e que deixem bem claros os motivos pelos quais eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir é uma tarefa complicada.

Eu praticamente amo quase tudo o que eles dançaram em 21 anos de carreira, mas vamos tentar escolher os mais significativos para mim.

Compulsory Dance (Tango Romantica) - Vancouver 2010

Escolhi este programa para começar porque foi com ele, lá em fevereiro de 2010, em Vancouver, que eu vi Tessa e Scott patinarem pela primeira vez.

Eu sempre amei dança no gelo, nas Olimpíadas de Inverno esta é a única modalidade que eu não perco por nada.Então foi meio que natural conhecer os dois. 

Era o primeiro dia de competição da dança no gelo para casais e eu me deparei com estes canadenses dançando tango romântico (o ritmo obrigatório da dança compulsória, que nesta olimpíada foi realizada pela última vez em competições da dança no gelo). E pelo menos para mim, foi impossível não me encantar com o que vi. 

Para encerrar, para quem não sabe, Tessa estava mal conseguindo andar três dias antes desta apresentação em função da síndrome compartimental que desde 2008 (mesmo depois de cirurgia) ela sofria. Mas o mundo só soube que as dores estavam assim tão fortes depois que eles ganharam as Olimpíadas. 


Beijinhos, Ludy

Comentários

Ana disse…
Gostei muito, amiga. Serão 20 dias mágicos!!!
Carolina Serafini de Araujo disse…
Bom começo rsrsrsrs contagem regressiva com 20 vídeos!!! Amei!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Believe | A Superman Tribute