Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 17


[HD]Tessa Virtue & Scott Moir OD 2010 Vancouver Olympics (Farrucas by Pepe Romero)

Hoje começo o top 4 dos programas que mais fazem admirar Tessa e Scott e daqui para frente, eles aparecem exatamente na minha ordem de preferência. Aqueles que se eu pudesse escolher, seriam os que eu gostaria de ver ao vivo pelo menos uma vez na vida.

E o primeiro é a Original Dance "Farrucas", um dos três programas que eles apresentaram em Vancouver 2010 e que os ajudaram a serem campeões olímpicos pela primeira vez.

Eu não sei nem por onde começar a falar sobre este programa porque ele é simplesmente estonteante. Este é um dos figurinos da Tessa que eu mais amo, e do Scott também. E por falar nele, em programas assim Scott definitivamente mostra o lado passional dele. Mas a Tessa não ficou para trás, ela está maravilhosa.

O lado técnico eu não tenho expertise para analisar, mas mesmo assim, dou meus pitacos. Eles são tão sincronizados que me assusta, sério, os movimentos são tão bem finalizados, eles absorvem a música de uma forma, a maneira segura como eles deslizam e percorrem o rinque de ponta a ponta, os twizzles perfeitos, o lift que ele faz com ela durante a performance, tudo é de uma sincronia e excelência assustadoras e mesmo assistindo novamente, eu ainda fico encantada.

"Farrucas" tem um lugar extremamente especial no meu coração. Sempre terá.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Michelly disse…
Incríveis! Muito bom rever 😘

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute