Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 18


Tessa Virtue & Scott Moir at Worlds 2013 - FD

Carmen é meu terceiro programa favorito de todos quando o assunto é Tessa e Scott.

Toda vez que eu assisto esta Free Dance eu sinto o coração apertar com o fato de que ele nunca recebeu o reconhecimento que deveria. E por quê? Porque a federação internacional de patinação e seus juízes são tradicionais demais para aceitar programas que quebram paradigmas.

A apresentação de Carmen no Campeonato Mundial de 2013, em Londres, na casa de Tessa e Scott, foi maravilhosa e eu simplesmente até hoje não aceito que eles ficaram apenas em segundo. Tudo isto porque quando se provoca demais no gelo, os juízes conservadores não gostam e punem.

Carmen é uma obra de arte, como bem comenta a Tracy Wilson no final da apresentação abaixo e por todos os motivos que ela falou, especialmente o fato da sincronia dos dois ser perfeita, da cabeça aos pés.

E como é o meu terceiro programa favorito de Virtue e Moir, vou deixar duas versões, as que mais gosto. A do Worlds 2013 (com direito ao grito do Scott) e a de 2016 para Ice Legends, onde eles apresentaram este programa a pedido de Stéphane Lambiel, já que é o programa preferido dele e o show era organizado pelo patinador suíço.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute