Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 6


HelloFresh Canada: Tessa Virtue & Scott Moir

Hoje trago um vídeo diferente. Não é um programa, mas uma peça publicitária que eles gravaram para um dos patrocinadores da Tessa, a Hello Fresh, que fornece alimentos para preparo baseado em receitas criadas por eles. 

Tudo. Absolutamente tudo neste vídeo grita química entre estes dois. Eu não sei nem por onde começar, então vou apenas pontuar os momentos que mais amo.

O primeiro está no gif acima. Preciso dizer algo mais? Não né? Então tá!

O segundo, eu adoro como eles brincam um com outro durante todo o vídeo, quase que em um tom de flerte mesmo. É tão fofo Tessa querendo mostrar que não consegue mexer as coisas na panela e daí Scott se exibe.

Ou quando ela finge que não desligou o fogão dele assim que ele pergunta ou quando ela brinca dizendo que também está quente quando ele fala para ela tomar cuidado com o forno, porque está quente. E ele reage pedindo para ela não o distrair.

Ou quando ele fala que quer comer algo e rouba a comida da panela dela. Ou quando eles dançam perto um do outro. Ou quando ela rouba uma batatinha da forma dele (Scott odeia que roubem comida do prato dele, mas a Tessa pode...hahaha) e então ele faz o mesmo.

Como eu disse, tudo neste vídeo é perfeito. A química deles é algo que não existe explicação. Dentro e fora do gelo. Há quase 9 anos assisto estes dois e sempre foi assim. É hipnotizante. 

Este vídeo foi gravado em setembro passado e lançado no final de novembro. E desde então virou um dos meus preferidos. Aquele que sempre me faz bem se o meu dia estiver ruim. Este é o poder de Tessa e Scott, eles sempre conseguem me fazer sorrir.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Michelly disse…
Quero eles dois juntos novamente, pra sempre 😭😭😭
Eu também... Eu também!!! Vai ser assim até o final...não tem jeito! Quem se deixa encantar por eles nunca mais consegue sair do feitiço!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute