Ai..ai...ai...não consigo dormir!!!Eu tô meio triste...enfim...a vida é assim, cheia de altos e baixos!!!Bom...mas a notícia do meu dia foi que a greve acabou!!Uffa...já estava na hora né?Mas a melhor parte vem agora...e as aulas talvez retornem segunda-feira...hahahahahahahahahaha...é uma piada!Eles devem estar zuando com a nossa cara, tá certo que já fomos feitos de palhaços durante estes três meses de greve, mas para tudo existe limite, né?O mais engraçado é ouvir que o governo está preocupado com uma educação de qualidade...hehehe outra piada. Enfim...este o Brasil!!!Lembram do antigo lema: "Brasil, Ame-o ou deixe-o "... acho que vou p/ Espanha... lá tem coisas bem mais interessantes...
Beijinhos!!!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Deixa eu t consolar Tatinha, minha facul tbem ficou o semestre todo de greve, voltaram essa semana tbem, pq é recesso federal.... hahahha... passama o recesso de festas sem greve, da´iem janeiro voltam a fazer greve.... hahahhaha... é demais pra cabeça viu?! hahahaha Bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute