Depois de todas as especulações e torcida contra, agora não tem mais jeito...Jacques Villeneuve continua na Fórmula 1. Eu estou mais do que feliz, pois na próxima temporada (2006), ele completa 10 anos de categoria e eu de torcida!!!
Esta semana Villeneuve treinou com os novos motores (V8) que equiparão os carros da categoria e disse que gostou!!
Agora só me resta torcer mesmo é que a equipe BMW-Sauber dê um carro no mínimo dirigível para Villeneuve, pois a Sauber na temporada 2005 foi de amargar.
Para as meninas, uma foto deste piloto que eu adoro tanto!!!
Boa sorte para ele e para nós, seus fãs!!

Beijinhos,
Lud

Comentários

Anônimo disse…
Oiii...sou eu, a tati...hehehe...não podia deixar passar...que linda esta foto do ville com os cabelos ao vento!!!muito fofo!!!!bjos
Anônimo disse…
ola!
Linda essa foto...
To mto feliz por saber que ele fez o melhor twmpo em Jerez esse fsd...
Go Jacques!

Bjus amiga...

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute