Eu sei que o dia mundial da luta contra a AIDS foi dia 1º, mas só hoje consegui ver um vídeo feito para campanha de prevenção da doença em crianças.
O comercial conta com a participação do jogador David Beckham e do cantor Robbie Williams, dois homens que além de lindos, tentam usar suas respectivas imagens para ajudar ao próximo de alguma forma.
Acredito que seja para isso que a fama sirva, fazer o bem a quem precisa!!!
Quem quiser conferir, o link é este...
www.unicef.org.uk/davidrobbieunite

Bom..é isso por hoje!!!
Até amanhã!!

Besos...kisses ou simplesmente...beijos

Lud

Comentários

Anônimo disse…
Olha aqui, nada de ficar usando imagens de meu marido nesse blog, viu? Tem que pedir permissão pra mim antes!!!
Beijos meninas, Dani

P.S.: Sexta tô chegando aí em Nikiti!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute