Feliz 2006!!!!!

É galerinha amiga!!!!Mais um ano está terminando e eu espero que o próximo seja melhor!!! Acho que em termos de país temos muito o que evoluir...tá difícil ser brasileiro...De resto temos é que lutar, pois só assim é que evoluimos!!!
Só quero mesmo é desejar para todos os meus amigos, conhecidos e todos aqueles que fazem parte da minha vida de uma forma ou de outra, um FELIZ ANO NOVO!!Que no ano que se inicia, todos nós sejamos capazes de melhor o mundo em que vivemos, pelo menos um pouco!!!

Desejo a todos: saúde, harmonia, felicidade, amor, sucesso, realizações e paz!!!
Como diria o nosso grande poeta Renato Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Por que se você parar pra pensar, na verdade não há!!!!"
Que 2006 seja um ano melhor para o planeta em que vivemos, e que os homens amem muito mais e destruam muito menos!!!

Beijinhos, kisses, besos,
da amiga Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Oi amigas!!!

Tudo bom??? Espero que sim... faz um tempão que vocês me contaram do blog mas só agora que consegui entrar... (lá no escritório é bloqueado... rsrsrs...)

Beijinhos para vocês...

Estou com saudades, mandem notícias (via e-mail a gente pode conversar melhor...)

Alê (a amiga de SP)
Anônimo disse…
Só esqueci de escrever que adorei o Blog... rsrsrs...

Beijinhos de novo!!!
Anônimo disse…
Meninas, o blog de vcs tá super legal e muito gost so de ler!

Feliz 2006 pra vcs!

Que sues desejos se realizem e que seus sonhos se concretizem!!!

Beijinhos

Rosana Valkovics

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute