Quem será?!?

Como muitos aqui já perceberam, eu e Tati somos fanáticas por F-1. Cada uma com suas respectivas preferências obviamente, mas adoramos o esporte.
Esta semana saiu a notícia de que o campeão deste ano, Fernando Alonso já assinou contrato com a McLaren para 2007. Eu sinceramente, já tinha esta sensação de que Alonso seria piloto da McLaren há um tempo, acho que ele tem o perfil para isso.
Gosto muito do Alonso na Renault, mas acredito que na equipe inglesa, ele vai se dar bem à beça!!!Agora só resta saber quem será seu companheiro de equipe.
Acredito que será o Montoya, pois Kimi pode ir para Ferrari correr com Schumacher ou substitui-lo. Mas pessoalmente prefiro mil vezes ver a dupla Alonso-Raikkonen. Tenho minhas restrições quanto ao Montoya... hahahaha (desculpe, Gabriela!!!!).
Enfim...teremos mesmo é que esperar pela próxima temporada, que promete!!!
Tomara que o Villeneuve consiga se dar bem na BMW!!!Ano que vem ele fará 10 anos de F-1!!!!Viva o Jacques!!!

Beijinhos,

Ludy

Comentários

Bom...eu acho que....sei lá...não acho mais nada!!!Só sei que vou sempre torcer p/ Nano, esteja ele com Kimi ou JPM...e aonde estiver!!!
Anônimo disse…
Agora sim faz diferença a mudança de cor da McLaren.... rsrsrsrs.... vcs sumiram, todo dia entrava pra ver se tinha post novo........ com o Alonso lá, é melhro eles se comportarem e nada de laranja! Bjks! Vivian

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute