Gente ... o texto é grande... então, fiquem à vontade se não quiserem ler, desculpem
o desabafo... mas estava inspirada e com vontade de escrever!! O blog é para isso né?


Bom, hoje eu vou falar sobre uma pessoa que eu aprendi a admirar e adorar!
Esta pessoa chama-se Fernando Alonso: um lindo e jovem piloto espanhol, que me encantou não somente pelo seu gracioso sorriso e seu lindo rosto, mas tb pela bela e doce pessoa que é (embora muitos o considerem arrogante e frio...essas pessoas não o conhecem de verdade). Lembro-me de quando ouvi o nome dele pela primeira vez... mas admito não ter dado muita atenção, pois minhas poucas atenções para a F1 (depois da morte do Senna foi dificil acompanhar este esporte) eram voltadas para o Villeneuve (por causa da minha irmã) e para meu querido David.
Lembro-me tb como se fosse hoje do GP Brasil 2003, em que ele sofreu um grave acidente... nossa(!!!) fiquei muito preocupada (traumas, né?), mas ainda não foi neste momento que ele me despertou o real interesse p/ F1. Isto só veio acontecer em 2005 ... por volta do GP da França, e não vou dizer que a primeira que pensei foi: "Nossa como ele pilota bem...", hehehehe, claro que não... a primeira coisa me atraiu foi a Beleza!!!!Mas a partir daí, embora relutante comecei a acompanhar F1. E claro, a carreira dele. Procurei fotos ( e olha que tenho milhares), videos e comecei a conhecer o Fernando e não o piloto... aí foi tiro e queda: não tive como não me apaixonar...hehehe...ele é doce, educado, lindo, ama a família e é sincero, o que para algumas pessoas pode ser um defeito (para mim não). Acordar cedo, ficar acordada de madrugada, sofrer em frente a TV (e aguentar o Galvão com seus comentários idiotas...hehe)
passou a ser parte da minha vida. Coisas de fã...
E no dia 25/09/05 (São Paulo - Interlagos - Brasil ) eu pude ver a glória dele, foi um dia feliz...um jovem maduro e excelente piloto, que sofreu e batalhou muito (talvez seus críticos se esquecem disso) teve sua recompensa, sendo campeão!!!
Para mim foi um dia especial... entretanto este dia tb foi apenas o começo de uma longa jornada, e como diz a minha irmã : "O pior vem agora" (olha que ela tem experiência:10 anos de Villeneuve!!).E já começou... hehehe
Mas apesar destes últimos acontecimentos terem me causado uma pequena decepção (e talvez boba para alguns), eu continuarei sempre seguindo e acompanhando a vida dele. Vida de fã é assim, e só quem é entende, hehehehe!!!


Rumo ao Bi!!!!!!!!!!

Valeu a atenção gente!!!

Beijinhos

*** Tati ***

Comentários

Lily disse…
Oh, que bonito, Tati! Bem, não se preocupe, ele está indo para uma equipe de ponta e apesar do cabeçudo do Ron Dennis ele tem grandes chances de continuar no topo!

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Lois Lane & Clark Kent

Arrow - 4x03

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 18