Roqueiro light e caridoso

Como acontece todos os anos desde 1999, Jacques Villeneuve, seu manager Craig Pollock, Paul Stewart (filho do tricampeão de F-1 Jackie Stewart), e outros convidados, realizam em Villars (cidade situada nos alpes suíços, e residência de Villeneuve), o evento esportivo de esqui, as "24 horas de Villars". Esta competição arrecada dinheiro para ajudar instituições que assistem crianças com problemas de saúde, e também projetos esportivos.
Neste ano, o evento aconteceu no fianl de semana passado (de 14 e 15) e mais uma vez, além do esqui, rolou muito rock´n´roll.
Jacques Villeneuve mostrou pela primeira vez seus dotes de roqueiro-compositor, com um pequeno show com músicas de sua autoria. Que Jacques é apaixonado por música eu já sabia, agora compositor...daria tudo para ouvi-lo!!! Ai meu pai!!! hehehehe
Coloco aqui o link para quem deseja saber um pouco mais sobre o evento.

http://jv.flagworld.com/en/news/index,view.spy?artid=55285

Kisses for all,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ville é um homem mil e uma utilidades. Agora fico mais tranquila pois quando ele se aposentar na formula poderemos ve-lo compondo e cantando, o que vc acha Mimila??
Anônimo disse…
concordo com a Carol!!!hehehehe
tati
Unknown disse…
Oi, moças!

Gostaria de convidá-las a conhecer meu blog. Eu detesto ler comentários que começam com essa frase... mas ao que parece temos um interesse em comum e vocês devem gostar, assim como eu gostei do de vocês e o da Rosana, já assinei os blogs para acompanhar as atualizações. Bem, eu gostaria muito que vocês votassem na minha pesquisa!

Site: http://lynwilliams.multiply.com
o Multiply só permite comentários de quem é cadastrado (sorry), por isso criei o email: alinemultiplyARROBAgmail.com

Obrigada!
Anônimo disse…
Ludy,
Fala sério.. ele segue com os óculos Harry Potter... hehehe
Bjus e uma ótima Semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute