Olá!!!!!!!
Desculpem a longa demora de postar no Blog...hehehe
Na realidade, eu ando meio cansadinha... estou estudando, fazendo provas, seminários e agora comecei o meu curso de inglês (já estava mais que na hora, né?) ... ando meio desanimada!

Mudando de assunto:
AH!!!!!!Gente... tenho que falar uma coisa p/ vcs : lembram quando eu postei uma matéria sobre a venda dos ingressos do show do U2 por telefone (hehehehehehe), então... lembram o que eu falei?? Bom eu alertei que seria um caos. E adivinhem como foi?? hehehehe... UM CAOS : telefones congestionados, fãs revoltados e sem ingressos... Ai Ai Ai!!!!Enfim... eu só queria comentar sobre isso...

Beijinhos galerinha!!!

*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute