
Nem acredito!!!
Aleluia!!!Finalmente, depois de 4 meses de espera a Fórmula 1 voltou!!! Mal posso esperar para assistir às corridas e poder torcer para meu piloto favorito!!! Alguém lembra quem é? hehehe
Enfim, a espera chegou ao fim e eu espero que seja um campeonato emocionante e limpo.
Boa-sorte para todos os pilotos na temporada que começa domingo. E que vença o melhor!!!!
Besos,
Ludy
Comentários
meu Deus!!! tudo de bom!!!!
tati
Vivian Z.