Um dia muito especial!!!!

Hoje é um dia muito especial, porque é o aniversário de uma pessoa muito linda : David Coulthard !!! PARABÉNS... FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O DAVID!!!!!!!!
Bom... na realidade, eu estou um pouco atrasada neste PARABÉNS, pois ele está na Austrália( e lá já é outro dia ) para o próximo GP e com certeza já comemorou seu Birthday .... hehehehe
Mas, o que vale é a intenção... e aqui ainda é dia 27/03 ( estranho isso não?? estamos atrasados no tempo...).
Acompanho a carreira do David faz uns 9 anos ... admito que não tão intensamente como minha irmã ( com o Villeneuve) ... mas isso não me faz menos fã. Agora ele está em uma nova fase na sua carreira...podendo transmitir toda a sua experiência de anos de F1, para a RB (estou igual o Galvão...hehehehe) e para seu companheiro de equipe Klien. E acho isso muito legal, já que na Mclaren ele nunca teve uma real valorização do seu trabalho (bom... eu acho isso, e podem pensar que estou errada!)... enfim...
Com certeza o David não é o melhor piloto que já passou pela F1, e nem tem os recordes do Schumacher, mas ele tem muito talento e traz para a F1 todo seu charme, mesmo quando fala coisas que não deve (ai ai ai... David Colthard !!! hehehe)...
Espero que ele demore bastante tempo para se aposentar, porque sem dúvida o dia que isso acontecer, a F1 vai perder boa parte do seu charme e encanto!!!!

Beijinhos!!!!!

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
David é muito fofo e querido!! Ele merece tudo de bom!!!
Viva o David!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute