Gp da Austrália

Nem preciso dizer que estou feliz, né?? 28 pontos de 30 disputados... são motivos suficientes para me deixar contente! E mais uma vez, o Alonso fez uma linda ultrapassagem, desta vez no Button (tadinho...ele não merecia aquele fim de corrida!!!), que tentou segurar mas não conseguiu. Bom o restante da prova foi bem tranquila para o Nano, bom... só para ele porque meu outro queridíssimo... o David, sofreu desde a primeira volta, quando esteve envolvido naquela confusão ... mas depois até que ele terminou bem... pois conseguiu um pontinho ( mas o pior foi ter que aturar desaforo daquele americano abusado... que mal chegou na F1 e já está se achando...hahahahaha... bem feito, ele foi punido. Este Speed tem que comer muito ovo com bacon para poder colocar Banca assim!!! ). Já o Fisi, que apesar das dificuldades do inicio, poderia ter apertado o Button... pô ele tem mais carro... acho que ele ficou devendo!!
Mas não somente eu estou feliz, a Ludmila também está... já que o Villeneuve também fez uma boa corrida e também conseguiu pontinhos !!!!
Mas ... o melhor foi o próprio GP... cheio de emoções da largada até a linha de chegada ... muitas coisas acontecendo ... ruins para uns e boas para outros ! Enfim... agora é esperar três semanas... Chato né?

beijinhos!!!!!

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Nem preciso dizer que para mim este GP foi ótimo né? Feliz pelo Ville, pelo Nano, pelo Kimi e pelo David, o meu quarteto mais do que maravilhoso da F-1!!!

Viva estes meninos!!!

Lud

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute