GP de San marino

Eu demorei... mas voltei!!!!
E vou falar do GP de domingo...
Bem ... pessoalmente odeio este GP de San Marino, porque foi lá que nosso querido Senna morreu. E acho ainda que esta pista já deveria estar fora do calendário há muito tempo... ela
velha, perigosa( tá certo que agora nem tanto, porque depois de ter matado bastante gente, ela foi modificada ) e sem lugar para ultrapassagem... ou seja... sem emoção!!!
Bom... vamos direto ao assunto... domingo a corrida foi muita chata!! A única coisa realmente interessante foi o duelo do Alonso e Schumacher... foi legal ver os dois duelando. Pena que o Alonso por uma estratégia errada da equipe, tenha perdido a chance de ganhar... mas sinceramnete não posso reclamar... o segundo lugar foi ótimo!!! O Alonso está com 36 pontos de 40 disputados : um ótimo resultado!!!
Já o David, tadinho, está penando na Red Bull ( a equipe não está dando asas a ele ...hehehe)
e no domingo nem terminou a corrida!! Uma pena... mas pelo menos o Speed não atrapalhou desta vez, né?? hehehehe...
Bom... agora com o Schumacher em segundo no campeonato... as coisas vão ficar mais difíceis, porque com a Ferrari não se pode brincar né?? Mas acho que a Mclaren ainda vai dar trabalho...
É esperar p/ ver...

Beijinhossssss

*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute