Niterói encontra com Espanha

Durante o mês de abril, a nossa Nikiti querida vai receber a Espanha!!!!
A partir do dia 8 ocorrerão vários eventos como shows musicais, teatro, exposições, cinema e dança para promover a cultura espanhola aqui em Niterói.
Nem preciso dizer que estou amando esta idéia, né? Já que eu não posso ir para a Espanha... ela vem até mim... hehehehehe!!
Vou visitar e ver tudo o que for possivel!!!!
Domingo, na praia de Icaraí, terá uma apresentação do Ballet Flamanco de Andalucía. E quem me conhece, sabe que não perderei isso de modo algum!!!! Eu amo dança... amo estas coisas!!!Ainda mais flamenco... Melhor seria se eu estiver lá né?? Mas quem sabe um dia... por enquanto, vou ficar aqui em Icaraí... me divertindo com este espatáculo!!!
AH!!! E quem puder ... venha se divertir com este evento!!!
BEIJINHOSSSS...
*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute