Alonso no cinema???

hahahahahaha...Lindo né? Pena que ele não vai aparecer na telona, mas irá emprestar aquela linda voz para um personagem ( no caso um carrinho) em um desenho da Disney, chamado "Cars".
Eu estou super curiosa para ver ( ou melhor ouvir) este filme...
E tem mais gente famosa neste filme... eu ouvi dizer que o Schumacher também irá dublar algum carrinho. Mas o melhor é saber que, entre os dubladores estará Antonio Lobato, ou melhor, o Sombra do Alonso (ele é o jornalista do canal espanhol Tele5, que cobre a F1 e principalmente o Alonso... hehehehe).Ele é uma figura!!!!Muito legal!!!

beijinhossss

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Mal vejo a hora de ouvir aquela vozinha linda do Nano!!!Aquele sotaque fofo que eu amo!!! Viva o Nano!!!
Vale!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute