Voltei!!!

Olá pessoal? Estava sumida mas voltei!!! Nas últimas semanas fiquei enrolada com provas na faculdade, fazendo colunas e postando notícias para o site www.f1naveia.com e só agora pude voltar ao blog!!! Sorry!!!
Aliás, por causa do site acabei sendo entrevistada pelo site Trupr da Terra. Sei que muitos de vcs já leram este texto, mas para quem não o fez ainda, deixo aqui o link.
http://www.trupedaterra.com.br/especiais.aspx?especial=10
Ficou bem legal!!! Aliás, estou adorando escrever para o site F1 na Veia, fiz grandes amigos e estou me divertindo o colocando em prática minha profissão né galera?

Besos,
Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute