Feliz cumpleaños!!!!

Hoje é o aniversário de 25 anos do querido Fernando Alonso, e eu gostaria de deixar um recadinho para ele aqui no blog. Nano (para os fãs, como eu por exemplo), é uma pessoa que só quem acompanha sua carreira, pode dizer o quão bacana e competente ele é. Adoro este menino!!!! hehehehe...
Desejo tudo para este piloto que surgiu na Fórmula 1 para ficar!!!! Quem quiser, pode ler minha coluna "Visão Feminina" sobre ele no site www.f1naveia.com
Querido Fernando muchas felicitaciones por su cumpleaños!!!!

Besitos,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
PARABÉNS P/ O MEU QUERIDO NANO!!!

TATI
Anônimo disse…
Best regards from NY! »

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute