Novo hobby...

Como muitos de meus amigos e conhecidos já sabem, eu amo escrever. Claro né? Sou jornalista!!! Mas escrevo por diversão e prazer, portanto não é só uma obrigação profissional.
Recentemente, durante meu ingresso na faculdade de Letras, na disciplina de Teoria da Literatura, descobri um novo hobby: escrever crônicas. A primeira foi feita em sala de aula à pedido da professora, e já que escrevi, resolvi compartilhar com vocês.
Só que a partir de agora, sempre que eu tiver uma crônica nova, vou colocá-la aqui para vocês ok?
Espero que gostem!!!

Ele é...

Ele é diferente. Não por sua aparência, nem por suas atitudes. Ele é diferente em sua essência. Dentro dele há um espírito aventureiro e contestador. Ele não se entrega, ele não se rende aos obstáculos, ele os enfrenta, mesmo que desta luta saia derrotado. Ele não desiste.
Por vezes e vezes o vi enfraquecido, senti sua angústia como se fosse a minha, e por isso, entendi seus sentimentos. Mas em nenhum momento o abandonei.
Nos momentos de glória ele foi ele, autêntico, abusado e até muitas vezes, arrogante. Mas foi diferente. Diferente por representar a si mesmo sem máscaras, sem medo.
Nos momentos de derrotas lutou, gritou, não perdeu seus objetivos, muito menos faltou com sua palavra. Mas perdeu e teve que sair de cena.
Porém, a vida, com suas voltas inexplicáveis, lhe deu uma segunda chance, e mesmo que o momento não seja perfeito como nos tempos de glória, ele persiste fiel a si mesmo e a sua essência. Aquela essência percebida apenas por aqueles que como eu, o conhecem e sabem que sua verdade é o que lhe importa, mesmo que para os outros ele pareça...diferente.

Ludmila Coimbra
07/06/2006
Rio de Janeiro

Beijinhos,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ele é....
Quem será ???? Quem será ?????
Eu sei.....
bjos do pai
Anônimo disse…
Lud,
Que lindo texto! Adorei! Muito legal mesmo, continue com esse hobby sim, é muito bom pra desenvolver a criatividade e a escrita, o que, pra gente, é fundamental.
beijão, Dani
P.S.: Nosso blog tá bombando!!!!
Anônimo disse…
ninguem sabe quem é "ele "... hehehehe!!!
tati
Anônimo disse…
hahahahhaha Quem será?????
Q hobby bacana, vc mandou muito bem... Pedro Bial tá com concorrencia séria.... nem sei se ele escreve bem, é q tudo pra ele vira crônica né???
Amei!
Beijo amiga.

Vivian Z.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute