Eles voltaram!!!!
Nossa, este ano realmente é o ano dos retornos. Depois do Take That, que já anunciou que lançará um novo cd após 10 anos, com o primeiro single (Patience) saindo dia 6 de novembro, esta semana foi a vez de outro grupo inglês anunciar sua volta: o Five!!!
Devo confessar que eu adorei a notícia, pois amo o Take That e o Five, e só tenho a comemorar com estas ótimas notícias!!!
A única modificação no grupo é que agora eles não contarão mais com a participação do integrante Sean, que está cuidando de sua carreira solo, mas J., Scott, Abz (agora com z ao invéns do s) e Ritchie prometerão voltar com a corda toda!!!
Mal posso esperar pelos novos cds destes ingleses que eu tanto amo!!!!
Kisses,
Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute