TOMA... TOMA... TOMA !!!

Hoje fez um ano que o Alonso consagrou-se campeão mundial de Formula 1.
Nossa... parece que foi ontem. Era um domingo chuvoso e frio... lembro exatamente de tudo.
Nem dormi direito naquela noite, lembro até o que almocei (obviamente após a corrida, claro!!!). Foi uma corrida chata, cansativa e fria... mas que valeu um campeonato!
Sinto muito não ter acompanhado o Alonso desde o íncio de sua carreira, para poder desfrutar aquele momento completamente. Acho que nem ele conseguiu desfrutar como ele imaginava quando criança... vimos no Alonso, um campeão amargurado... até a certo ponto aborrecido.
E eu, apesar de feliz por vê-lo ganhar, estava triste porque o vi comemorar sozinho no pódio, nunca mais vou me esquecer daquela cena ... ele colocando sidra na taça e bebendo ( uma tradição de sua terra natal, Oviedo) SOZINHO... como sempre. Nem um abraço de parabéns dos companheiros de pódio, talvez estivesse mal acostumada pelo David e Mika, quando os vi levantando o Villenuve quando campeão!
Com certeza o TOMA(!!!!!) foi para todos aqueles que fecharam a porta para ele... e OBRIGADO apenas para a família e amigos que sempre estiveram por perto!
Acho que a sua real comemoração do campeonato foi na China, aonde ele sorriu e cantou " we are the champions " feliz!!!
Mas também posso dizer que o meu país, o Brasil, sempre estará na história dele, mesmo ele conquistando 9 ou 10 títulos mundiais... já que o " primeiro a gente nunca esquece" ... hehehehehe!!!!!
Espero que este ano... ele se consagre Rei de Interlagos ... já que este ano eu estarei lá, faça chuva, faça sol. Estarei lá, assistindo a coroação de Bi - Campeão e, definitivamente e oficialmente, o início de uma nova era na Fórmula 1.

Beijinhosssss

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
E viva o Nano!!!Campeão, lindo e se Deus quiser Bicampeão este ano!!!Estaremos torcendo muito por ele!!!Nano merece todo nosso carinho!!!!
Toma!!!!Toma!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute