AINDA SOBRE O PAN...


Muitos têm criticado as vaias da torcida brasileira nos jogos ... o que eu acho uma bobagem. Acho que existem competições em que as vaias não devem acontecer, como por exemplo o hipismo ( um dos atletas brasileiros elogiou a torcida dizendo que foram super respeitosos), saltos, até mesmo a ginástica, já que estes esportes exigem muita concentração. Mas o brasileiro é assim mesmo... afinal somos o país do futebol... e quem já foi a um jogo de futebol vai entender o que estou falando.

Feio é vaiar a autoridade máxima do país, como foi feito com o presidente, não os jogadores do EUA num jogo de futebol ou basquete.

Eu, como participante e torcedora, queria também dizer o melhor e o pior dos eventos:

O melhor: As instalações dos dois locais ( Maracanã e Maracanazinho) que eu fui estavam ótimas... a minha principal preocupação eram os banheiros, e posso dizer que passaram o teste com louvor ( quem já foi ao maracanã antigamente deve saber do que falo) . O transporte foi tranquilo, não andei muito pelo Rio, mas o que eu vi estava tudo ok. A atmosfera e animação foram nota dez. Os voluntários também foram ótimos, todos me atenderam super bem. Os atletas que deram show.AH!! Uma coisa positiva também foram os valores dos ingressos, pouca gente tem falado disso, mas foi um mega evento e muito acessível ao público, com direito a meia entrada... teve evento custando R$5,00... muito legal!!!

O pior : Eu pessoalmente não tive nenhum problema com ingresso. O que mais me incomodou foi ver que alguns jogos do Brasil, que teoricamente estavam com os ingressos esgotados, tinham cadeiras vazias. A organização disse que eram ingressos reservados. Isso sim é um absurdo. Outra coisa absurda foi vender os ingressos de algumas modalidades só pela internet...não dando chance para as pessoas sem internet ter acesso aos jogos... sorte que consegui comprar para um jogo de volêi ... e no susto, se não nem veria os meninos do volêi. Ah!! Outra coisa foi a troca de horário da semifinal do volêi feminino... provavelmente por causa dos "patrocinadores"... o engraçado que as duas trocas que aconteceram eram QUARTA-FEIRA À NOITE E DIA DE FUTEBOL... mas isso é pura coincidência...hehehehehehe.

A comida não foi ruim, mas faltou variedade. Ou era uma coisa ou outra, sem mais...

Era coisa ruim e principal foi a falta de educação das pessoas que NÃO RESPEITARAM OS LUGARES MARCADOS. Povo sem noção de cidadania, adora vaiar o presidente e exigir honestidade do governo... mas não faz a sua parte.O pior é brigar pelo lugar que não é dela... era meu: eu comprei. A vantagem do ingresso numerado é você pode chegar na hora que quiser... mas não foi isso que eu vi. Sentaram no meu lugar e ainda acharam que estavam com a razão.

Esse tipo de mentalidade tem que mudar se quiser receber Olimpíadas e Copa do Mundo.


Mas ainda acho que o saldo é positivo... tenho mais lembranças boas do que ruins...


Caraca escrevi muito... estou de férias... dá nisso...hehehehehehehe...


Beijinhosss


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com tudo o que vc falou irmã!!!Aponto as mesmas falhas e as mesmas qualidades!!!
Acho que as coisas ruins são absolutamente consertáveis e assim, poderemos concorrer a uma sede de Olimpíadas!!!
A empolgação do público, dos atletas, o clima da nossa Cidade maravilhosa!!!Tudo perfeito!!!!Ai...que saudade!!
Agora o pior de tudo foi mesmo a falta de civilidade com relação aosn ingressos marcados...inacreditável!!!!

Beijinhos

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute