Ai... não aguento mais : Deixem o Kimi em paz!!!!!!!


Pelo amor de Deus... Kimi Raikkonen neste fim de semana saiu para se divertir com os amigos, se vestiu de gorila, bebeu sua cervejinha como todo ser humano normal faz ( não a parte do gorila..hehehehe) ... e ... isso torna-se motivo de crítica .

AH!!! Dá um tempo... "pior" é o Felipe Massa que aparece na revista com o título de Felipríncipe estampando com um sorrisinho amarelo na cara!!

Deixem o rapaz em paz... ele estava DE FOLGA, NÃO ESTAVA COMPETINDO OU DIRIGINDO UM F1!!!! A vida é dele... e faz dela o que quiser.

Mas acho que as críticas são de inveja porque o cara é bonito, cheio da grana, e tem como profissão viajar o mundo e nos domingos dirigir uma Ferrari !! Quem não iria querer este emprego?? Hehehehehehe...

Não sou fã dele, nem advogada e não ganho nada para defendê-lo ( quem me dera!!) ... mas é que isso beira o ridículo. A maioria das pessoas do meio da F1 sempre soltam um veneninho... é incrível!

Por acaso é errado beber no fim de semana? Porque não criticam o Zeca Pagodinho que bebe trabalhando ... Façam-me o favor né??

Kimi : "Carpe diem "


Bejinhossss


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Vc disse tudo irmã!!!!Eu não vou falar nada porque sou fã de Kimi....acho que as pessoas já perderam a noção das coisas!!!!!Enfim....Go Kimi Go!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute