AINDA DA SÉRIE: Ai... não aguento mais !

PRONTO!!!! Encontraram o motivo que faltava para malharem o Alonso: discutir com Felipe "novo héroi brasileiro" Massa. O circo está armado.

Se bem que ... analisando bem a situação .... o Alonso nunca teve muitos admiradores no meio jornalístico nem daqui no Brasil e em lugar nenhum. Assim como Jacques Villeneuve, ele é autêntico e fala o que pensa e não está nem aí para o que irão pensar dele. Mas a verdade é que ele não faz questão de agradar ninguém, não fica posando de bom menino e sorridente, como a maioria dos pilotos do grid, que são fantoches nas mãos dos donos de equipe. Ele é um profissional exemplar, trabalhador, educado e muito respeitado por todos que trabalham com ele. Dúvidas ... liguem para Enstone!!! Eles darão ótimas referência do rapaz.

Alguns dizem por aí que ele é : arrogante, metido, intragável, chorão, sortudo. Tudo bem... são apenas adjetivos... rudes ... mas adjetivos . Mas tem outros que preferem defini-lo como "alguém com dificuldade no trato com as pessoas". Como uma pessoa pode ser tão cruel com as palavras? Será que esta pessoa percebeu o significado do que estava dizendo? Não... prefiro acreditar que não. Só podem julgar o Alonso, aqueles que estão com ele no dia-a-dia.

Hoje, em um progarama de TV ouvi que ele nem tem mais apoio do Rei da Espanha... ah!? Eu perdi alguma parte da história?O próprio Rei disse isso? Aonde está a declaração?Cadê a fonte?Por favor... querem de qualquer forma fazer uma campanha negativa do cara. Ouvi ainda, que "ele não fala com ninguém, só a com a namorada, o empresário e o pai", e que "é um cara amargurado". Como ser feliz uma lugar onde ele é desrespeitado? Onde sonhou correr, por causa do seu ídolo Ayrton, e viu tudo virar pesadelo. Quem for feliz num lugar assim... merece um prêmio.

O Alonso, agora mais do que nunca, é o inimigo número 1 do Brasil, já que desafiou "aquele que veio devolver aos brasileiros a alegria de acordar aos domingos". (hehehehehe)

Mas o que muitos se esquecem, ou fazem questão de não lembrar, foi aquela sacanagem com participação do Massinha em Monza ano passado, tudo com intuito de ajudar o Schumacher. A justiça tarda ... mas não falha: Alonso Bicampeão do mundo no BRASIL. A 2ª palhaçada foi em Barcelona este ano, onde Felipe usou suas "táticas" para se defender na largada e depois tripudiou só porque ganhou na casa do Alonso, ficou comemorando com Lewis... de propósito. Ele quase confessou isso em uma entrevista dada ao Galvão Bueno.

Só que mais uma vez a justiça tardou mas não falhou: Nurburg 2007. O Alonso mostrou para o Massinha porque é o bicampeão mundial e melhor piloto do grid. E , com razão, foi exigir explicação por aquele toque (que já constumeiro por parte do Felipe) . O Massa foi grosseiro e mal educado ao xingá-lo... fez um papelão! Até a Itália o criticou... para o Alonso coube os elogios... hehehehehehehehe... fazer o que né?

- "AH!! Mas esse Alonso também é cheio de NÃO ME TOQUES" nas palavras de GB... pois é... ele pode ser assim. Ele pode o que quiser!!

Eu admiro muito o Senna, mas ele nunca foi dos mais delicados. Os grandes são assim ... exigentes, enjoados, cheios de manias e com uma pitada de arrogância.
AH!!Você não gosta dele ... pegue uma senha e entra na fila.

Desafabo... Blog é para isso não é?? Não tenho a mídia na minha mão... mas tenho o meu Blog para poder escrever o que eu quero...hehehehehehehehehe


Bejinhosssss...


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Massa "quem"? hehehehehehehe
Alonso...BICAMPEÃO!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute