Lamentável...

Por estas minhas constantes viagens pela internet nos sites de F1 descobri um ser chamado Ed Gorman : um jornalista( será mesmo?) inglês ( hahahaha) que cobre a F1 pelo jornal The Times (onde trabalha há mais ou menos 20 anos e já foi até corresponde ... bom, pelo menos é que diz no site).

Bom... na verdade ele tem um blog, local onde ele consegue demostrar a pessoa lamentável que é.

Nesta semana como de costume fui ler suas opiniões sobre o GP da Turquia, e me choqueu com o grau de agressividade e ofensas contra o Alonso( antes era grosseiro mas não tinha atingido o seu ápice). Realmente ridículo!

Me pergunto: " - Porque isso?? O Hamilton não é líder, o mais rápido... o mais constante... o melhor piloto até agora?? Para que se preocupar com o descontrolado e fraco Alonso?? Afinal ele só foi campeão por causa dos motores estourados da McLaren em 2005 e do Schumi em 2006.
- Para que a preocupação???O Hamilton É O CARA!!! "

Pois bem ... ele permetiu que o blog se tornasse um campo de batalha entre espanhóis e ingleses.

Ai.... estes ingleses... com seus comentários arrogantes, preconceituosos, se acham melhores e mais entendedores de F1 que os espanhóis só porque o berço da F1 é na Inglaterra. Pois é... o futebol tb é uma invenção inglesa...hahahhahahaha... mas eles tentam até hoje apredender a jogar futebol a gente( brasileiros e subdesenvolvidos). Será que vão conseguir?? Hummmm...

O engraçado é que até na F1 eles perdem para nós brasileiros ( senão estou enganada) ... afinal temos 8 títulos contra 7. (AH!!!! Não vale somar com os 5 títulos dos escoceses.) Talvez este ano possa empatar... mas vou torcer mais do que nunca para isso não acontecer.

Pela primeira e única vez eu concordei com Ron Puxa-saco-do-Hamilton Dennis ... a imprensa, inglesa prioritariamente( isso não sei se ele mencionou... claro que não!!) foi a principal culpada neste conflito Hamilton x Alonso ( AH!!! Não podemos esquecer do Sr Malaínton... quero dizer... SR. Hamilton). Tudo isso começou depois de Mônaco, quando o chorãozinho, Lewis, reclamou e se disse nº2 na equipe. De repente o mundo caiu. Fizeram do Alonso, o mal... e o Lewis, a vítima que foi impedida de vencer, justamente por aquele que considerava um pai. Que comovente. Quase choro quando me lembro disso. SNIFFFF...

Resultado da choradeira : Comissários da FIA investigando, ameças de exclusão do campeonato... e uma situação desagradável dentro da equipe. Tudo por causa do reizinho Luizinho... assim como na Hungria.
Realmente... o problema da Mclaren é o Alonso... hahahahahaahahaha...
A imprensa espanhola não é nada santa... mas pelo menos age rebatento sujeitos como este Ed.

Bejinhosssss...


*** Tati ***

Comentários

Vick disse…
Tati nervosa, é um perigo.
Sabemos bem, quem causou toda essa confusão na McLaren... problema deles, se querem ficar se degladiando... vamos ficar só de platéia.
Vai dar Alonso, e o resto que se exploda.
Fala mesmo Tati... pq daí desabafa... essa gentinha é realmente irritante.
Depois somos nós que temos o senso comprometido.
hahahahahahaha
Faz-me rir.
Anônimo disse…
Eita...maninha revoltou geral!!! hehehehehe
Mas te entendo perfeitamente!!!

Mila

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute