Vesgo e Silvio com Robinho e Kaká !!!
Quem não assistiu o Pânico na TV ontem... tem que ver a reprise na sexta-feira!!!
Ontem foi mostrado Vesgo e Sílvio no hotel da Seleção brasileira de futebol!!!
Foi muito engraçado!! Robinho e Kaká (duas crianças..hehe) derem um show de simpatia com os dois reporteres do Pânico da TV. Bem diferente de Ronaldinho Gaúcho... que nem olhou para os lados!!
A maioria dos jogadores brincaram com Vesgo ... na verdade prepararam uma armadilha para ele!! Sílvio ( ou melhor Galvão Bueno...hehe) fugiu!!! Vesgo prometeu se vingar!!!!! hehehehehe...
Não posso perder isso jamais...
O Pânico dá um show!!!!
Então... quem não viu ontem... assista a repreise hien?? Vale a pena!!!
Bjinhoss
***Tati***

Comentários

Vivian disse…
Tati!!!!!!!!!!!
Eu tava de plantão e perdi... mas já corri no youtube, tamanha a curiosidade!!! rsrsrsrs
Copia o link pra vc... depois aparecem as outras partes na página.
Beijinhos!

http://br.youtube.com/watch?v=uYoqkqynPXw
Anônimo disse…
adorei...demais....hehehehehe
sacanearam o Vesgo legal...ele vai dar o troco, pobres jogadores...hehehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Lois Lane & Clark Kent

Arrow - 4x03

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 18