Romário NÃOOOOOOOOO!!

Fla aguarda futuro de Romário para realizar despedida

A diretoria do Flamengo admitiu que tem um projeto de marketing para organizar a despedida do atacante Romário do futebol nos próximos meses. O clube rubro-negro, que teve o jogador entre 1995 e 1999, tem os planos de organizar o último jogo do camisa 11 como profissional, mas espera que o craque defina antes a sua saída do Vasco.

"Claro que temos um projeto de marketing para a despedida do Romário, mas não é pertinente falarmos disso agora. O Romário tem que resolver primeiro a vida dele no Vasco. Por enquanto, não há proposta nenhuma. Só posso fazer isso quando ele formalizar a saída dele do Vasco", disse o vice-presidente de futebol Kleber Leite.

O dirigente, inclusive, desmentiu a informação que corre no Rio de Janeiro sobre um jantar entre ele e Romário na noite deste domingo, quando teria sido apresentada uma oferta do clube da Gávea para o jogador.

"Não teve esse jantar. Não tem como eu fazer uma proposta para o Romário agora. Só vou apresentar uma proposta quando ele formalizar a saída dele do Vasco", repetiu Kleber Leite.

Após a repentina saída do cargo de técnico do Vasco na última quarta-feira, Romário segue cumprindo sua suspensão por doping pelo presença de finasterida em exame realizado em novembro de 2007.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará um recurso do atacante, 42 anos, no próximo dia 14, para decidir sobre a redução da pena, válida até 30 de março. Inclusive, existe a possibilidade do Flamengo fazer a defesa de Romário no caso.

De qualquer maneira, o Vasco já abriu mão de defender o veterano artilheiro. "Informamos ao STJD e ao jogador que não o defenderemos. Caso ele não tenha um advogado particular, o Vasco é que será intimado pelo Tribunal, pois ele ainda é jogador do clube. Se isso acontecer, o avisaremos sem o menor problema", disse o advogado do time cruzmaltino, Paulo Reis.
Gazeta Press

Fonte : Terra

*******

Ai Meu Deus só a possibilidade de uma conversa do Romário com o Flamengo ... eu começo a passar mal!!!

Não quero nem pensar na hipótese do Romário pisar na Gávea novamente!! Nem como visita !!

Que ele é apaixonado pelo Flamengo TUDO MUNDO JÁ SABE ... mas ele que vá curar esta paixão não correspondida em outro lugar!!

No Flamengo NÃOOOOOOOOO!!!
Se ele pisar lá ... vai estragar todo trabalho que Joel tem feito deste ano passado!!!

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Tenhor HORROR a este ser chamado Romário!!!!Quero esta coisa longeeeeeeeeee do meu Mengão!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute