'Me chamem de Imperador'

- Me chamem de Adriano, O Imperador. Ou então, de Nero, ok?


" Quando eu cheguei (ao São Paulo), falei que talvez não seria o ideal me chamar de Imperador. Mas agora eu acho que tenho de ser chamado assim. Eu sou o Imperador e mereço ter esse nome porque eu ralei muito para conquistar o que eu conquistei. E vocês (imprensa) não vão destruir isso . "
Adriano, jogador do São Paulo

Desnecessária. Esta é a palavra de escolhi para dizer o que penso sobre tal declaração do Adriano, "O Imperador".

Acho que antes de exigir alguma coisa, ele deveria fazer por merecer ser chamado de Imperador.
Lembro-me de uma entrevista dele no Esporte Espatcular, onde contou sobre as dificuldades que passou na Europa e que queria recomeçar.( Eu me comovi, só que a minha solidariedade durou pouco...rsrsrsrs )

Ele, por acaso, acha que é desta maneira que vai recomeçar no futebol?? Atrasando-se para os treinos, se metendo em problemas e exigindo denominações??
Pelo amor !!!!!
O Adriano está tendo uma bela "2ª chance", coisa que muitos esportistas mais talentosos que ele, não têm. Portanto, deveria valorizar esta oportunidade!

Mas, cada cabeça ... seu guia !!! Certo??

PS :O engraçado disto tudo é que imprensa elogiou, babou a volta do Adriano para o São Paulo(o "maior e melhor" time do país) com manchetes clichês do tipo "A VOLTA DO IMPERADOR" e levou um tapa na cara depois.
Isso é para aprenderem a não transformar qualquer um em ídolos ...

Mesmo porque, não existem mais ídolos como antigamente ...
Bjinhosss
***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Adriano quem?! nem lembro mais....arrogância pouca é bobagem!!!
Anônimo disse…
Juan Manuel Fangio Penta Campeão da Formula Um e um dos maiores pilotos de todos os tempos disse uma vez:
"Tem sempre quem diga, vc é o melhor, o imbatível... E o perigo é a gente acreditar nisso, achei que estava na hora de parar de correr"

Adriano teve seus dias de glórias na Itália, foi lá que recebeu esse apelido de imperador...méritos a parte, ele tem que saber quando esta em "maré baixa"...se tivesse em "alta" não estava no Brasil (quando estão lá nem se lembram que o Brasil existe).

Não prercisa de imprensa para acabar com seu "reinado" Adriano...vc se encarregou de destruir sozinho, a mídia não tem nada a ver com isso ela so esta mostrando a verdade, e vc perdeu esse "apelido" de Imperador porque tem "aprontado" muuuito nos últimos meses.

Ele deve ter esquecido que um dia foi pobre e humilde...menos Adriano, "amanhã vc fica sabendo que tem cancer, e esse IMPERADOR, não vai valer de nada..."

Patético o que ele disse na entrevista.
Pois é Marcelo!!!

Tem gente se perde no próprio ego!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute