Zé Roberto X Fernanda Venturini

Agora, já estou começando a entrar no clima das olimpíadas.
Vamos começar a nos atualizar sobre a situação dos brasileiros.
Comecemos então pelo vôlei feminino.




Há muito tempo que ando com a história do Bernardinho e Fernanda Venturini, entalados na garganta.
Vou te contar, o Zé Roberto já passou por cada uma...
Agora, Venturini está em uma cruzada, quer voltar à seleção.
Segue abaixo as novidades do caso.

Fonte: Globo.com

Após reconciliação, Zé mantém mistério

A convocação de Fernanda Venturini para as Olimpíadas de 2008 não está garantida, mas os problemas do passado estão superados. O técnico Zé Roberto Guimarães, que encontrou a levantadora neste fim de semana, diz que está aliviado por resolver suas pendências com a ex-capitã da seleção.


Fernanda e Zé Roberto se viram envolvidos em uma crise após os Jogos de 2004, quando a equipe brasileira ficou em quarto lugar. Após a frustração de ficar fora do pódio, os dois trocaram farpas e cortaram relações.

- As pendências foram resolvidas. A gente falou o que tinha que ser dito e pronto. Não tem mais nenhum tipo de seqüela em relação ao passado. A melhor coisa é quando você consegue conversar e esclarecer as dúvidas. Quando você fica com muito interlocutor no meio, acaba tendo problemas. Isso deveria ter sido feito antes, mas não aconteceu. De qualquer forma, antes tarde do que nunca - afirma Zé Roberto, por telefone.

Após a reconciliação, o técnico reconhece as qualidades técnicas de Fernanda, mas deixa claro que não tomará a decisão sobre sua convocação da noite para o dia. Zé Roberto, que entregará a lista das escolhidas após a final da Superliga, no dia 19 de abril, pretende usar todo o tempo disponível para consultar a comissão técnica e avaliar as conseqüências de sua escolha para a seleção.

- É bom dar tempo ao tempo, ouvir várias opiniões, deixar as coisas se acertarem primeiro. Cheguei há uma semana da Itália. É importante ouvir a opinião de várias pessoas para tomar a decisão.


Ok. Confio muito no Zé Roberto... não confio é nessas meninas.
Estão precisando urgentemente de auxílio psicológico. Ainda estou pensando se acompanharei os jogos dela.
Haja coração, elas ainda me matam
Agora, voltando ao assunto principal. Venturini rompeu há quase 4 anos com o Zé Roberto... muito conveniente só conversar com ele agora. Isso me irrita.
By Vick

Comentários

Muito estranho isso não???

Sinceramente... achei isso ridiculo!!!

Pensasse antes de dizer que iria se aposentar!!!

Tati
Unknown disse…
Bom, espero que tenha aprendido que não se torna uma equipe campeã da moite para o dia. Elas vinham numa crescente e vc não entendeu isso. Agora elas são campeãs (diga-se de passagem só perderam 1 set em toda olimpíadas). Parabéns meninas, sempre acompanhei vcs..

(p/ Vick)

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute