Guns na rede

Caraca!!! Guns é tudo para mim!!! Há três bandas neste mundo pelas quais eu "morreria"...Beatles, Guns e U2. E no domingo finalmente o cd "novo" mais aguardado da história da música será lançado, "Chinese Democracy", mas todos já podem ouvir na net, inteirinho, pelo endereço da banda no My Space. Tô achando o máximo já!!! É completamente diferente do que conhecemos como Guns, mas vale a pena de qualquer forma.

Chinese Democracy, o aguardado novo álbum do Guns N' Roses, é o recordista de acessos para audição no MySpace, informa o site do semanário britânico NME. Ouça aqui.

O disco foi colocado em streaming na rede ontem, 20. Até às 13h (horário de Brasília) de hoje, a página no MySpace foi acessada cerca de 25 vezes por segundo. Só a faixa-título, primeiro single do CD, foi escutada mais de 826 mil vezes. No total, o álbum foi ouvido por cerca de três milhões de pessoas.

Chinese Democracy, que levou quase 15 anos para ser produzido, é o campeão de audições em uma página no MySpace. O recorde anterior pertencia a Beyoncé Knowles, cujas músicas foram acessadas cerca de 2,5 milhões de vezes.


Fonte: Rolling Stones

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute