Overdose de Take That

No domingo minha amiga Vick me contou que agora em dezembro o nosso querido Take That vai colocar cd novo na praça. Portanto, fui à caça das novidades. E deixo aqui para vocês alguns vídeos referentes ao novo trabalho do grupo inglês, "The Circus".

Primeiro, a música de trabalho: Greatest Day

Agora um Making off:

Parte 1:



Parte 2:



ai...eu sou simplesmente apaixonada por estes quatro ingleses!!! E o sotaque!? Morro!!!!!!!

Estes dois abaixo são um Behind The Scenes da turnê do Beautiful World... Maravilhoso!!!

Te Journey - Parte 1



The Journey - Parte 2



Beijinhos, Ludy

Comentários

Amei!
Amei!
Amei!

Nada no TT é pouco.
Tudo é muito bem feito e produzido!!!
Amo essa banda!!
Incrível como eles se superam a cada dia.


Que dózinha do Howie!!!!
Já procurei tudo no Google... hahahaha

Vou ficar aqui sentadinha, esperando o cd!!!!

Valeu Ludy!!!!!!!!!!

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute