Enlouqueço...

Ai...ano novo chegando e muitas coisas para acontecer...Finalmente, vou ter te volta meu amado e querido Jack Bauer!!! Já matei a saudade em novembro, assistindo a "24 - Redemption" e logo depois vi os 17 primeiros minutos do episódio de abertura da 7ª temporada de 24 Horas, que estréia dia 11 de janeiro.
Agora tem um bocado de cenas novas, inclusive Tony e Jack saindo no braço (pelo amor de Deus, alguém me salva, a mala da Kimi vai voltar, eu realmente não mereço...heheheh), um novo trailer e Kiefer ganhando seu espaço no Hall da Fama de Hollywood. Ai...nem acredito que terei Jack novamente em minha pacata vidinha!!! hehehehe
Quem quiser ler mais sobre as novidades de 24 que não postei por aqui, é só clicar neste link.

Kisses, Ludy

Comentários

Estou ansiosa tbem.
Logo eu que sou apaixonada pelo Tony!

Me segura!!!!!!

Vick
Aiii... esta hist´ria do Tony é ridícula gente!!

AFFFFFFFFFFFFFFFFF


Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute