Sempre assim...

Robert Pattinson, protagonista do filme “Crepúsculo” admitiu que nunca ficou completamente apaixonado por alguém. “Eu nunca me apaixonei de verdade, mas tento ser o mais romântico possível”, afirmou o ator durante uma entrevista.

Com apenas 22 anos, Robert confessa que não sabe lidar tão bem com muitas pessoas.

E afirmou que já teve dificuldade para se aproximar das garotas. “Eu falava com elas e nenhuma ficava realmente interessada”, disse o inglês que interpretou o vampiro Edward Cullen no longa.


Fonte: Globo.com

Rob, querido, não fique assim!!!! Aposto que agora várias meninas no mundo adorariam conversar contigo!!! hehehehe...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute