Take That Forever!!!

Como é bom a gente olhar para trás e rever as coisas que gostamos né? Pois é...quem for fã do grupo Take That como eu, deve assistir aos especiais que posto abaixo. O primeiro eu não conhecia, e é bem bacana!!

Vejam aí...





E este segundo eu já tinha visto algumas vezes. E como é revelador!!! Foi quando eles decidiram voltar!!! Que bom que eles optaram por esta volta, porque minha saudade era muita!!! E eles estão melhores ainda!!!























Beijinhos, Ludy

Comentários

Kelly Lopes disse…
Uhuuuu...
Gostei de ver Lud!
Bjus!
Kelly
hehehehe... que bom que gostou Kelly!!!

bjs, Lud
Alessandra disse…
Ai, que bonitinho o blog de vocês Ludy!

Muito bem feito, como o Octeto. Vou passar mais vezes por aqui! hehe

Bjinhus, Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute