Nova camisa do Fla!

Quem já me conhece ou quem lembra das minhas postagens aqui no Sonhando Acordadas, sabe que sou Rubro-Negra e Hexa Campeã. Quem está me conhecendo agora... acaba de saber! hehehe

Pois bem, faço este post para começar com o pé direito meu 2010 aqui no SA... pena que a camisa do meu Flamengo HEXAcampeão tenha ficado tão... tão... bizarra!!!


Não gostei!! Afff... uma mal gosto sem fim!!!

Só espero que a maré de sorte continue boa!! Bom, pelo menos, hoje, o Império do Amor (#medo rs) continua a todo vapor! Flamengo ganhou de 3 a 2 no Carioca e segue com 100% no campeonato!

Domingo é dia de FLA-FLU!! Vamos aguardar!!!

Bjusssss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute