24 Horas...oito temporadas depois

Para aqueles desavisados, o seriado 24 Horas chegou ao seu fim no último dia 24 de maio. Eu assisti esta série desde seu primeiro episódio em 2001, que foi lançado logo depois dos atentados às Torres Gêmeas.

Foi uma loucura! Queriam cancelar, afinal de contas era um seriado sobre um agente de uma agência que lutava contra o terrorismo, e naquela época, logo após os EUA sofrerem aquele ataque surreal, a série poderia não ter sucesso algum. Mas teve. E como!!!

Eu confesso que se Kiefer Sutherland não fosse o ator principal eu com certeza teria demorado para assistir, ou nem teria visto. Adoro este ator e o que ele fez com o personagem Jack Bauer durante estas oito temporadas foi inesquecível.

Jack foi um herói torto, dos tempos modernos, que usava o famoso ditado "os fins justificam os meios", muitos podem rotulá-lo como bandido ou exageradamente violento, mas ele era um cara de palavra, um amigo, um soldado, um guerreiro.

Para relembrar os oito dias mais infernais da vida do agente Jack Bauer, assistam ao clipe abaixo divulgado pela Fox. Jack vai deixar muitas saudades!!!!

Aviso, se você não viu o final da temporada 8, melhor não ver o vídeo.

Events occur in real time...



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute