Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1

Puxa!!! Não acredito que já chegamos ao último filme da saga de Harry Potter! Como o tempo passou rápido!

Eu adoro esta história do menino bruxo, porque ela é real no que diz respeito aos acontecimentos na vida de uma pessoa, as perdas, as lutas, as conquistas, os amigos, os amores, tudo ali se passa no mundo dos bruxos, mas poderia se passar em nosso própria vida. Como Harry, temos amigos, inimigos, amores, decepções, lições, enfim... por isto adoro estas histórias.

Curtam aí o trailer da primeira parte do filme 7, qua estreia em novembro.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Eu AmOOOo Harry Potter! Estou super anciosa pelo filme. Assistindo o trailer parece que os produtores enfim acertaram a mão. Que chegue 11 de novembro.
Com certeza Vah!!! O filme vai ser de tirar o nosso fôlego e as nossas lágrimas! hahaha...Sim, porque eu sempre choro em alguma parte dos filmes de Harry Potter...hahaha

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute