Dica musical da Ludy: Lady Antebellum

Eu amo música e definitivamente cada dia descubro algo novo e bacana, para o meu gosto é claro. Não sou de música sertaneja, na verdade, detesto, mas quando o assunto é country americano, aquele mais pop do que country em si, eu adoro, e nestas andanças pelo You Tube, descobri o grupo Lady Antebellum.

Deixo aqui para vocês algumas músicas muito bacanas deles. Acredito que quem curta como eu, Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Shania Twain, Faith Hill, Keith Urban e Rascal Flatts, vai curtir este grupo. E quem quiser saber um pouquinho mais sobre este trio, basta clicar aqui.






Esta é triste, mas é linda...



Para ver a última música, cliquem aqui, pois não dá para incorporar no blog.

Kisses, Ludy

Comentários

Priscylla disse…
Só conheço essa que toca toda hora no rádio, Need you now. Realmente, a banda é 10.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute