Lois & Clark Forever

Eu sou uma romântica por natureza. Sempre acho que o amor é a única coisa que pode unir as pessoas. Em um mundo de interesses como o de hoje, isto pode parecer ingenuidade, mas eu não acho.

No mundo do romantismo, em especial na literatura, muitos acreditam que Romeu e Julieta formaram o casal mais apaixonado da história da ficção. Embora ambos tenham morrido, morreram por amor e de uma forma ou de outra terminaram juntos. Concordo, são mesmo!

Mas ao falar de casal mais apaixonado da história da ficção, eu gostaria de dizer que no mundo dos quadrinhos, nenhum é mais belo e apaixonado do que Lois Lane e Clark Kent. E em Smallville eles simplesmente arrasam!!!

Se vocês que assistem ao seriado da história do Superman ainda não viram o primeiro episódio da décima temporada, a última da série, não vejam o vídeo abaixo, mas se viram. Fiquem à vontade! É simplesmente lindo!



Beijos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Eu estou comentando em um monte de post de uma vez só! =] É que eu também adoro Smallville, pena que é a última temporada.

Ludy, vc gosta de F1, Harry Potter e Smallville. Tô virando sua fã! =]

Bjos
hahaha...Oi Vah!!! Que bom que apareceu por aqui também! Tenho que postar mais por aqui, mas não sobra tempo!!! hahaha..

Que ótimo que temos coisas em comum...minha fã?! Imagina!!! hahaha..

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute