Entrevistas com Take That

Nada é mais bacana quando olhamos para trás e somos capazes de analisar a nossa vida, nossas falhas e através disto, tentar reverter os nossos erros, perdoar as nossas mágoas... É isto que eu vejo quando assisto às entrevistas dos rapazes do Take That.

Eles estão reconstruindo algo que foi interrompido, tentando recuperar a amizade perdida, e o processo é lento, mas tenho certeza que será satisfatório. Eu acredito que hoje eles realmente se preocupem com o bem-estar uns dos outros, algo que raramente é possível quando você tem 16 anos e está em uma boyband que arrasta milhões de adolescentes pela Europa.

A passagem dos anos separados fez bem a todos eles e tenho absoluta certeza que a melhor coisa que poderia acontecer, independente do sucesso do cd ou da turnê que farão juntos, é a retomada da amizade. Nada é mais valioso do que isto.

Quem é fã do Take That como eu, e acompanhou todo o processo de separação, acusações, brigas e o complexo retorno, vai assistir assiste a estas entrevistas e sente o mesmo orgulho que eu. Tenho certeza!





Fonte: Take That Portugal

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute