Take That - The Flood - X FACTOR PERFORMANCE - 14th November 2010


Assistir ao vídeo deste link é algo que nem nos meus sonhos mais guardados eu achava que voltaria a acontecer, embora eu sempre desejasse. A foto acima aconteceu 15 anos depois de muitas brigas, mágoas, acusações, mas aconteceu. Não foi fácil para estes cinco se reunirem!

O nervoso de Robbie Williams no começo da música, a gente nota a emoção dele e de todos os outros meninos (ok, já são todos adultos, casados, alguns pais, mas ainda são os meus queridos meninos...), é muito especial. É muito emocionante para mim, uma fã destes cinco!

Pode não durar para sempre, pode ser só por este cd, só nesta turnê, mas e daí? Vou curtir enquanto dura!!!A vida é curta demais!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute