Take That - Look Back, Don't Stare - o documentário

Para quem ainda não viu, vale a pena demais assistir a este documentário feito pela ITV (televisão inglesa) com o Take That, durante este processo de retorno do grupo. Para nós, fãs, é uma oportunidade maravilhosa de entendermos um pouco mais o que foram estes anos todos de separação, ofensas, mágoas, inveja, frustrações, mas acima de tudo, esta vontade de se unirem novamente e fazer dar certo, em apagar as dores do passado e reescreverem o futuro.

Obviamente que se vocês são como eu, vão chorar! hahaha... A história do Take That mexe demais comigo, e fico feliz que eles estejam tentando, em especial Gary e Robbie! Enfim, assistam, porque é muito bom! Os filhos de Mark Willow e Elwood são lindinhos demais gente!!!











Kisses, Ludy

Comentários

Aline Silveira disse…
Não sabe de onde posso encontrar esse documantário com legendas? Pois definitivamente se essas automáticas do youtube funcionam eu não sei usa-las haha ...

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute