Take That: Progress & Look Back, Don't Stare Trailer

Neste domingo o Take That lança oficialmente seu cd Progress, com a formação original, ou seja, com Robbie Williams. #morrendodeansiedade

Para os fãs que já estão enlouquecidos como eu, segue um vídeo com trechinhos das canções para sabermos o que nos espera... confesso que estou curiosa. Parece realmente muito diferente do que o Take That tem feito nos últimos anos. #mistério



E no dia 15, segunda, tem o lançamento do documentário Look Back, Don't Stare que foi feito durante o último ano, enquanto os rapazes gravavam o cd. O trailer está abaixo, e só me deixou ainda mais ansiosa!!!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Priscylla disse…
Gosto mais do Robbie sozinho, mas realmente, rever todos juntos vai ser MARA!
Biba disse…
Tinha me acostumado com Robbie solo, mas ver eles os 5 juntos de novo #naotempreco

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute