Sobre Lois Lane & Clark Kent

Antes de começar meu texto, aviso que ele contém pequenos spoilers, então se ainda não viram nenhum episódio da 10ª temporada de Smallville, é melhor não lerem o texto e nem ver os vídeos. Bom, agora vamos ao assunto... hahaha

Como vocês já devem ter percebido por aqui, eu sou fã incondicional do casal Clark Kent e Lois Lane. Tudo começou quando eu me tornei fã do Superman, ainda criancinha. Christopher Reeve e Margot Kidder eram minha referência quando se falava nesta dupla.

Na adolescência eu pude curtir Dean Cain e Teri Hatcher interpretando estes personagens no divertido seriado "Lois e Clark: as novas aventuras do Superman", mas devo confessar que a minha dupla preferida, aquela que eu simplesmente amo ver junta é formada por Tom Welling (TW) e Erica Durance (ED), em Smallville.

O personagem de Clark Kent (TW) em Smaville, sempre foi meio chatinho e certinho demais até a chegada de Lois Lane (ED), na 4ª temporada do seriado. Deste momento em diante, tudo mudou. A presença da mulher que faria de Clark o grande homem que ele se tornou foi a coisa mais correta que os autores/produtores da série fizeram.

Deixe-me explicar melhor... Eu vejo Smallville desde o primeiro capítulo, mas nunca gostei da adoração louca de CK por Lana Lang (Kristin Kreuk), acho que aquele sentimento bonito do primeiro amor (que foi o que Lana significou para Clark), foi extremamente mal conduzido pelo seriado.

Lana não era para ser a mulher da vida de CK, ela foi o primeiro amor, aquele do qual o super-herói sempre vai se lembrar com carinho, mas a história da vida dele não estava escrita ao lado dela, e sim ao lado de Lois Lane. Tentar transformar Lana em Lois, não foi uma decisão correta.

Por isto, a entrada da personagem da repórter do Planeta Diário foi perfeita. Ela mudou o jeito de ser de Clark Kent, ele se tornou mais sorridente, mais brincalhão, mais livre. No seriado, Lois e ele viviam implicando um com o outro desde o primeiro dia em que se viram, mas sempre estavam juntos, nos momentos bons ou ruins. Disto, aos pouquinhos foi nascendo uma amizade e desta amizade, veio o amor, que hoje, na 10ª e última temporada do seriado, transformou-se naquilo que sempre soubemos que aconteceria: Lois e Clark foram feitos um para o outro.

Eu simplesmente adorei a 9ª temporada de Smallville, porque Clark finalmente viu que deveria ficar com Lois e a 10ª temporada tem sido simplesmente perfeita. Foram anos e anos esperando pelo momento em que eu poderia ver Clark e Lois como um casal, sem segredos, juntos para sempre. Ele está prestes a se tornar o Superman e ao lado dele, está a mulher que ele ama e que o ama igualmente.

Eu acho este casal lindo, pela história que eles têm nos quadrinhos, nos filmes, nas séries e também pela excelente dupla formada por Tom Welling e Erica Durance, em Smalville. Eles são perfeitos juntos, têm química e fazem de Lois e Clark ainda mais maravilhosos! Quem assiste Smallville como eu, quem é fã do Superman como eu, vai assistir aos vídeos abaixo e entenderá perfeitamente o que estou dizendo. Lois e Clark foram feitos um para o outro!

21/06/2010



05/09/2010


07/09/2010


16/12/2010


Beijos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute